O fim de semana na “Cidade Jardim” é de muita festa. E pra você que quer curtir a ressaca de São João com muito forrozão, chegou a hora de aproveitar essa oportunidade!

Uma guerra de versões foi aberta no caso em que Neymar é acusado de estupro. O “Jornal Nacional” (TV Globo), revelou ontem que o primeiro escritório de advocacia contratado pela denunciante rescindiu o contrato com ela por conta de uma diferença sobre a queixa que fariam contra Neymar.

A partir do dia 31 de Maio, a cidade capital brasileira do “Barco de Fogo”, Estância, localizada na região Sul do Estado, estará realizando mais uma vez o melhor São João do Brasil. E nessa data, a cidade abre os seus festejos juninos com a “Salva de São João”, com atrações culturais, apresentações artísticas e o seu carro chefe, o Barco de Fogo.

A 24ª Cavalgada de Santo Antônio, realizada no município de Estância, região Sul do Estado, já tem data e uma atração confirmada. A tradicional festa vai reunir cavaleiros e amazonas de toda região.

A cantora Roberta Miranda está de volta a Aracaju para lançar seu novo trabalho ‘Os Tempos Mudaram’. O show especial será em prol do GACC que comemora 20 anos.

O Padre Alessandro Campos vai lançar seu novo disco ‘Deus sempre faz o melhor’ em Sergipe. Os shows serão realizados no dia 12 de abril, a partir das 20h no Espaço Emes em Aracaju e no dia 13 de abril, a partir das 18h na Praça de Eventos de Nossa Senhora da Glória.

Em sua quinta edição, evento reunirá nomes como Xand Avião e Ivete Sangalo

Acabou. De novo. Mais uma vez. Bruna Marquezine anunciou, na noite desta quinta-feira, 18, o fim do namoro com Neymar. “Sim, terminamos. Foi uma decisão que partiu dele”, disse a atriz à “Vogue”, num evento de moda que aconteceu no Jockey Club, de São Paulo.

CLIK NA FOTO E VEJA ÁLBUM DAS ESCOLAS DE SAMBA NO CARNAVAL 2019

Online

Temos 9 visitantes e Nenhum membro online